RCB/TuneIn
Terça, 18 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FEMININO: VALVERDE IMPARÁVEL NA FRENTE DO INTERDISTRITAL
Rádio Cova da Beira
Não há quem consiga parar o GD Valverde no campeonato interdistrital em futsal feminino, entre Castelo Branco e Santarém. A uma jornada do fim da primeira volta, a equipa do concelho fundanense soma só vitórias e voltou a golear este fim-de-semana de forma tranquila. Proença-a- Nova e Sertanense venceram também esta jornada.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Nov de 2021

O GD Valverde recebeu e venceu o NSCP Castelo Branco por 4-0 e soma agora 24 pontos em 8 jogos, com 40 golos marcados e apenas 5 sofridos, mais 6 pontos que o segundo classificado Vitória Santarém, embora com mais um jogo que este. A Juventude Ouriense tem também 18 pontos. O Sertanense aproximou-se esta semana destes primeiros lugares, com uma vitória caseira diante do Ouriense exatamente, por 6-5, tendo agora 16 pontos. O NSCP CB tem atualmente 10 pontos na quinta posição. O NJ Proença-a-Nova venceu o Benavente por 4-0 e é sétimo com 7 pontos, os mesmos que o CB Vila de Rei, que este fim-de-semana perdeu por 4-0 em casa do V. Santarém.

Na próxima jornada, o Valverde tem um jogo grande em casa do Ouriense, podendo aumentar ainda mais a vantagem para esta equipa. 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados