RCB/TuneIn
Terça, 18 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL: ALCAINS ESCORREGA NO FUNDÃO E É APANHADO PELO PEDRÓGÃO
Rádio Cova da Beira
Pela primeira vez esta temporada, o Alcains não é líder isolado do campeonato distrital. Depois de 7 vitórias consecutivas, a equipa está há 2 jogos sem vencer, agora empatando no Fundão. O Pedrógão goleou Atalaia e também já é líder. O Ródão foi perder a Belmonte e perdeu oportunidade de ir para a liderança também. Proença-a-Nova e Cabeçudo também registaram vitórias.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Nov de 2021

O destaque da jornada vai mesmo para o empate a uma bola do Alcains em casa do Académico do Fundão. A jogar com menos um mais de uma parte, a equipa de Dani Matos não conseguiu mais do que um ponto nesta deslocação e fica com 22 pontos, mesmos que o Pedrógão São Pedro que recebeu e goleou o Atalaia do Campo por 5-1.O Vila Velha de Ródão perdeu em Belmonte por 3-0 e mantém o terceiro lugar com 19 pontos, os mesmos que o Moradal que folgou esta jornada. O Proença-a-Nova segue de perto com 17 pontos, mas mais um jogo realizado, depois de vencer 3-1 em casa do Silvares. O Belmonte com a vitória está no último lugar que dá acesso à fase de apuramento do campeão, com 14 pontos. O Académico tem agora 10 pontos e é seguido de perto pelo Cabeçudo, que venceu 1-0 em casa do Boidobra, com 9 pontos. A Boidobra tem 7 pontos, o Atalaia do Campo tem 5 pontos, enquanto que o Silvares ainda não pontuou.

No feriado de dia 1 de dezembro joga-se a 11ª jornada, com o jogo de cartaz a ser o Ródão vs Pedrógão, que pode permitir ao Pedrógão aumentar distâncias, ou ao Ródão apanhar a equipa de André Matias. O Alcains recebe o EZ Boidobra para tentar regressar às vitórias, o Moradal recebe o Fundão, o Atalaia recebe o Silvares e o Cabeçudo recebe o Belmonte.

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados