RCB/TuneIn
Domingo, 28 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PSP: SEIS DETENÇÕES E 39 MULTAS
Rádio Cova da Beira
Na semana de 16 a 23 de novembro, entre os concelhos da Covilhã e Castelo Branco, o comando distrital da PSP procedeu à detenção de seis pessoas e autuou 39 condutores. No mesmo período há a registar dez acidentes de viação.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Nov de 2021

Outras da categoria:

Em Castelo Branco, um casal foi detido por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendido 24 doses de cocaína, 18 doses de heroína, dois telemóveis e 385 euros em notas do BCE. O homem, de 29 anos, e a mulher, de 31, foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.

 

Na mesma cidade, foi detida uma mulher de 50 anos de idade, ali residente, pelo crime de desobediência. A PSP procedeu ainda à detenção de dois homens, de 28 e 45 anos por condução na via pública sob influência de álcool no sangue, com uma taxa de 1,86 gr./L e 1,56 gr./L, respetivamente. Também um jovem de 21 anos foi detido por conduzir sem habilitação legal. Os quatro indivíduos foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

 

Durante a última semana, das ações de fiscalização e prevenção rodoviária, a PSP registou quatro contraordenações por condução sob influência de álcool; quatro pelo uso indevido do telemóvel; duas pela ausência de cinto durante a condução; uma por estacionamento na travessia de peões e 28 por condução em excesso de velocidade, resultante da campanha “Viajar sem pressa”.

 

De 16 a 23 de novembro, verificaram-se dois acidentes de viação em Castelo Branco, de onde resultaram dois feridos ligeiros e oito na cidade da Covilhã, dos quais resultou um ferido grave.

 

 

c/ Lara Cardoso 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados