RCB/TuneIn
Domingo, 05 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CASTING ABERTO PARA FILME NACIONAL NO CENTRO DO PA√ćS
Rádio Cova da Beira
A realizadora Teresa Villaverde está a preparar um novo filme, a ser rodado no verão de 2022 na zona centro do país. Por enquanto, a equipa está a escolher os locais de filmagem e à procura da protagonista, através de um casting aberto.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Nov de 2021

O staff do projeto está a recrutar uma rapariga com idade compreendida entre os 10 e os 12 anos, “com vontade de entrar no filme, com ou sem experiência de representação”. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail casting.alcefilmes@gmail.com, com o nome, idade, local de residência, fotografia e ainda o contacto do encarregado de educação.

 

Este será mais um filme da realizadora, argumentista e produtora Teresa Villaverde, responsável pelos filmes “Idade Maior” (1991), “Três Irmãos” (1994), "Os Mutantes” (1998), “Água e Sal” (2001), “A Favor da Claridade" (2004), entre outros, e mais recentemente “Colo” (2017). Todas longas-metragens estrearem em Portugal, mas também a nível mundial em vários festivais de cinema, como é o caso do Festival de Cannes, o Festival Internacional de Cinema de Veneza e até o Festival de Cinema de Berlim.

 

A ALCE FILMES, criada em 2010 pela própria realizadora, será a produtora deste filme que conta já com o apoio do Governo de Portugal e do ICA, Instituto de Cinema e Audiovisual de Portugal.

 

 

De: Lara Cardoso 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados