RCB/TuneIn
sábado, 01 out 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ASTA COM “MÁQUINA DE ENCARNAR” NO TMC
Rádio Cova da Beira
Na próxima quinta-feira, 25 de novembro, a ASTA – Teatro e Outras Artes estreia o espetáculo “Máquina de Encarnar”, no Teatro Municipal da Covilhã. A peça de teatro, encenada por Marco Ferreira, aborda, num só ato, a temática da violência de género.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Nov de 2021

Outras da categoria:

A proposta artística da companhia de teatro covilhanense explora o paradoxo e a violência das relações entre os seres humanos. É “uma máquina que quer transformar um ato teatral passivo numa manifestação artística de alerta”. Conscientes de que o teatro tem um papel fundamental na luta contra todo o tipo de violência, pensando sempre que é possível “criar novas formas de reflexão, de ação, alternativas aos discursos de domínio patriarcal” através dele, a ASTA coloca quatro intérpretes e dois músicos em cima do palco para contar a história de “uma luta num espaço fechado, desonesta, onde as vítimas já estão escolhidas”. 

 

Os bilhetes têm um custo de cinco euros, com desconto de 50% para quem tenha mais de 65 anos, para os jovens até aos 25 anos e para estudantes. Podem ser adquiridos na bilheteira do TMC, aberta de terça-feira a sábado das 14h30 às 19h00 e, em dias de espetáculo também das 20h30 às 21h30, ou ainda através da Ticketline.

 

 

 

 

 

 

De: Lara Cardoso 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados