RCB/TuneIn
Sexta, 28 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADEP TEM AINDA UMA HIPOTESE PARA SE MANTER NA 3? DIVIS?O
A equipa de Penamacor perdeu na G?ndara por 4-3, mas beneficou do facto do Caranguejeira ter vencido o Portomosense, facto que lhe permite ainda ter esperan?as de se poder manter na 3? divis?o nacional.
Por José Joaquim Ribeiro em 04 de May de 2008

A Associação Desportiva Penamacorense vai ter que fazer melhor no próximo jogo, do que fez na partida que disputou esta tarde em Gândara, se quiser, como achamos que todos querem, manter-se na 3ª divisão nacional. A ADEP entrou de tar forma mal no jogo que aos cinco (5) minutos do encontro já perdia por 3-0. Bom, ter uma destar entradas num jogo não ajuda rigorosamente nada a cumprir extratégias pré definidas. Não há treinador que resista a uma situação destas. O desfecho que depois se veio a verificar levam os mais atentos a questionar-se como teria sido o desfecho da partida se não tivesse ocorrido aquela catástrofe, nos instantes iniciais do encontro ?

O 4-3 final, que ditaria a descida aos distritais, acabou por não ocorrer devido ao facto do Caranguejeira, que ainda só tinha vencido uma partida na presente temporada, não tivesse surpreendido o Portomosense, com uma vitória por 1-0. Este resultado acabou por ser muito positivo para a ADEP que assim tem mais uma possibilidade de lutar pela manutenção, para isso terá que vencer, na última jornada, em Porto de Mós, o Portomosense, nada que os comandado de Vítor Salvado não sejam capaz de fazer, terão, como já se disse, que ter maior concentração competitiva.

Para constar, refira-se que os três golos da ADEP foram apontados por Hélder, Graça eToni


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados