RCB/TuneIn
terça, 27 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SERTANENSE PASSOU A LIDERAR A FASE DE SUBIDA
O Sertanense venceu esta tarde o Monsanto, por 2-0, colocando-se, por via disso, na primeira posi??o da tabela geral da fase de subida de divis?o. O Unhais da Serra que conseguiu marcar por Cani?o aos 44 minutos, parecia ter o jogo controlado mas na parte final do encontro em Soure, consentiu o empate, mantendo o 4? posto da geral.
Por José Joaquim Ribeiro em 04 de May de 2008

O Sertanense está muito bem nesta fase decisiva do campeonato. Já tinha uma boa posição, que lhe permitia sonhar com a subida, com a vitória que alcançou este domingo, ficou muitissimo mais próximo de poder alcançar esse desiderato. É verdade que ainda faltam cinco jornadas para terminar esta fase, todavia, a postura e o querer da equipa sertanense deixa indicações muito positivas para poder atingir o objectivo da subida.  

A equipa da Sertã venceu por 2-0, com o primeiro golo a resultar de um livre directo, batido de forma superior por Filipe Avelar. O segundo golo foi obra de Vicente, na segunda parte do encontro, dando expressão à melhor condição e sobretudo ao melhor futebol praticado pelos comandados de Eduardo Hungaro.

Em Soure a equipa do Unhais da Serra teve uma tarde positiva, embora no final pudesse ter sido mais feliz. A equipa de António Real chegou ao golo à passagem do minuto 44, por intermédio de Caniço, manteve esse resultado até próximo do final, consentindo o empate quando já não se esperava outro resultado que não fosse a vitória dos serranos.

Com este empate o Unhais mantém o quarto posto, a três pontos do segundo e a quatro do primeiro, os dois lugares que garantem a subida de divisão.

 Em resumo, os dois emblemas do distrito estão a fazer um campeonato fantástico, com ambos em condições de lutarem pela subida.

No próximo fim de semana o Sertanense visita o Sourense e o Unhais da Serra desloca-se à Marinha Grande, para jogar com o Marinhense.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados