RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PS: CARLOS MARTINS DESAFIA JOAQUIM MOR?O
O actual presidente da junta de freguesia da Concei??o (Covilh?) e membro do gabinete do 1? Ministro para os assuntos regionais considera que Joaquim Mor?o ? o militante socialista melhor preparado para vencer as pr?ximas elei??es aut?rquicas no concelho da Covilh?.

Carlos Martins e Joaquim Morão
Por Paulo Pinheiro & Nuno Miguel em 31 de Oct de 2010

Outras da categoria:

No decorrer do 14º congresso socialista do distrito de Castelo Branco, que decorreu no cine teatro Avenida em Castelo Branco, Carlos Martins lançou o repto ao reeleito presidente da federação distrital do PS

"És dos melhores autarcas do país, ainda tens muita força, és um homem de vitórias, ainda não chegou o momento para pensares na reforma, tens muito ainda para dar. Joaquim Morão és a pessoa melhor preparada para seres o candidato do PS à câmara da Covilhã", disse Carlos Martins.

Um repto que Joaquim Morão ouviu e acabou por declinar. O actual presidente da câmara municipal de Castelo Branco garante que vai continuar na vida pública, mas em 2013, quando terminar o actual mandato, finaliza também a sua vida enquanto autarca

"O meu trabalho autárquico está feito, mas continuarei a servir a vida pública. Deixarei a vida autárquica mas vou continuar a servir o PS e intervir no distrito de Castelo Branco", afirmou Joaquim Morão.

Apesar das palavras do presidente da federação distrital de Castelo Branco do PS, Carlos Martins não perde a esperança de que o repto que lançou possa ainda ser aceite.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados