RCB/TuneIn
Domingo, 25 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SUSPEITO DE HOMIC?DIO EM LIBERDADE
Jos? Pinto Gomes, de 50 anos, suspeito da morte do homem de Proen?a-a-Velha que era acusado pelos vizinhos de violar animais naquela freguesia do concelho de Idanha-a-Nova, conhecido por Jaime "Ovelha" aguarda em liberdade o desenrolar do processo. O Tribunal de Idanha-a-Nova ouviu o homem durante dois dias (quinta e sexta-feira), e regressou a casa durante a madrugada de ontem.
Por Paulo Pinheiro em 31 de Oct de 2010

De acordo com o jornal CM, O Tribunal de Idanha-a-Nova decretou ao arguido apresentações diárias no posto da GNR da área da sua residência, a proibição de contactar com outras pessoas envolvidas no processo, entre elas os profissionais da comunicação social. José Gomes fica ainda impedido de frequentar alguns estabelecimentos públicos na aldeia onde reside e ocorreu o crime.

Segundo a PJ, o crime ocorreu no passado dia 19 de Setembro e terá sido causado por "um instrumento perfurante" e após desavenças entre a vítima e o suspeito.

A notícia já ultrapassou as fronteiras portuguesas, Ontem, era a segunda mais lida no jornal inglês "The Sun" e foi destacada no jornal indiano "The Times of India".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados