RCB/TuneIn
Quarta, 20 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JOS? MENDES VENCE ELEI??ES NO SPORTING
A Lista A, liderada por Jos? Mendes, foi a vencedora das elei??es no Sporting Clube da Covilh?. Os s?cios votaram pela continuidade da direc??o que nos ?ltimos seis anos tem gerido o clube.
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Oct de 2010

De um universo de 2.600 sócios só podiam votar 2216 ( os restantes eram jovens com menos de 14 anos ou que se inscreveram no clube há menos de seis meses ) e destes só votaram 1087, ( 49,05 %). A Lista A obteve 621 votos ( 57,13% ) e a lista B 453 ( 41,67% ) registaram-se 13 votos nulos ou brancos.

Pela primeira vez na história do Sporting da Covilhã concorreram duas listas, uma liderada por José Mendes e outra por Jorge Gaiolas. Ficou plasmada nestas eleições a vitalidade do clube serrano que conseguiu que cerca de 50% dos seus sócios votassem nestas eleições.

Vão acompanhar José Mendes, nos próximos três anos à frente dos destinos do Sporting da Covilhã os vice-presidentes: João Carlos Campos, António José Prata, Manuel Saraiva, Mário Caetano e Vítor Fazendeiro. Vai manter-se como tesoureiro João Serra Duarte e o Secretário-Geral será Jerónimo Nave.

Na presidência da mesa da Assembleia Geral foi eleito Luís Veiga e para a presidência do Conselho Fiscal Carlos Mineiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados