RCB/TuneIn
Domingo, 23 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - ADF VENCE NOGUEIRENSE
Apesar de n?o ter rubricado uma exibi??o convincente, a Desportiva do Fund?o venceu o Nogueirense por 7-2, n?meros que n?o correspondem ao que se passou dentro da quadra.
Por José Joaquim Ribeiro em 01 de May de 2008

Foi uma partida que não teve grandes atractivos técnicos e nem emoção transportou para as bancadas. A Desportiva do Fundão jogou abaixo das suas capacidades e muito longe de mostrarem que estavam alí para brindar o público com lances de qualidade e, acima de tudo, com lances desenvolvidos em velocidade. Durante os 40 minutos os jogadores fundanenses mais pareciam estar rendidos aos acontecimentos. Valeu-lhe que o adversário não era de qualidade. Ainda assim, por duas vezes, estiveram em vantagem no marcador. Abriram o activo por Nito, logo aos cinco minutos. Pelezinho empatou aos 6, depois voltaram a ganhar vantagem, por Cris, aos 17 e aos 18 Couto empatou. Foi com este resultados que se chegou ao intervalo.

Após o descanso, o resultado manteve-se com este resultado de 2-2, até cerca de oito minutos do final. Foi nessa altura que Adriano conseguiu colocar os fundanenses, pela primeira vez, em vantagem. A Desportiva só a dois minutos do final deu um ar da sua graça, jogando em velocidade e aproveitando o facto do adversário se ter colocado a jogar com guarda-redes avançado, para marcar dois golos de rajada, primeiro por Esquerda e depois por Carlitos, o guarda-redes fundanense, atirou de baliza a baliza, para fazer o 5-2. No último minuto Pelezinho ainda teve tempo para marcar mais dois golos, o último dos quais na conversão de um livre de 10 metros. Em dois minutos a ADF marcou quatro golos.

O resultado de 7-2 não corresponde minimamente ao que se passou no jogo e, na nossa opinião, ou a equipa passa a jogar com mais arreganho e com maior motivação ou corre o risco de não conseguir a permanência.

O jogo que se segue, dia 10, será com o Vila Verde, um clube que luta pelos mesmos objectivos, será fundamental que a Desportiva encare este jogo com grande determinação de modo a poderem somar os três pontos


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados