RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CARTA ABERTA DE HUGO ANDRIA?A
A RCB transcreve integralmente a carta aberta que o treinador do Penamacorense nos enviou.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Oct de 2010
 

“ A MAIOR DAS ARROGÂNCIAS ESTÁ SEMPRE ESCONDIDA ATRÀS DE UM FALSO HUMILDE “       ( HUGO ANDRIAÇA)

Não quero com esta carta aberta denegrir ou difamar o nome nem a pessoa de ninguém, assim como o treinador da ATALAIA DO CAMPO, injusta e PUBLICAMENTE, o fez em relação a mim,   no final do jogo ADEP,4-ATALAIA,2.  Nem cometerei a pequenez de divulgar o teor da conversa que tive com esse “recente”treinador em JULHO, ligando-me o próprio para o meu telefone particular e tendo os dois conversado durante mais de 30m, a minha SUPERIORIDADE E ELEVAÇÃO  não me permitem tomar tal atitude e a minha frontalidade OBRIGA-ME a confirmar que de facto enviei essa mensagem, que ele tão orgulhosamente diz que  lhe enviei, NÃO ME ARREPENDO DE O TER FEITO. Passo a citar o SR. JOÃO TRINDADE “ O treinador do PENAMACORENSE passou o jogo a enviar bolas para dentro de campo, para confundir ou perder tempo”

“Caro Trindade, eu sou contra quem pratica esse tipo de acção, até porque ensino valores da sociedade aos meus alunos todos os dias, a minha GRANDEZA e DISTINÇÃO é tal,  que  assumo que por duas ou três situações isso aconteceu por parte dos “meus” suplentes, tendo eu prontamente referido que não devíamos fazer algo que não se coaduna com o LIDER DESPORTIVO, que sou eu. E quando eu introduzi uma bola para dentro do rectângulo de jogo, porque introduzi, foi a pedido do Sr. Auxiliar de Arbitragem que por incrível que pareça,  explicou mais do que uma vez, depois de reparar que o banco inteiro da Atalaia se INSURGIU contra mim, que tinha sido ele próprio a PEDIR-ME que tomasse tal atitude. Já que se revê tanto na HUMILDADE, não lhe ficava mal PEDIR-ME DESCULPAS, OU SERÁ FALSA HUMILDADE ?

A minha superioridade em relação a esse Sr.Treinador, nada tem a ver com  o profundo respeito que nutro pelo DIGNO clube que treina(ACRAC), sem falar na belíssima equipa e valores individuais que tem.

No entanto, e para possível preocupação de quem torce pela ATALAI A, APRAZ-ME dizer que fiquei triste por perceber durante o jogo, que as grandes individualidades que a ACRAC  tem, André Cunha, Ricardo Morais, Valezim, Prata, Carlitos, Ruben, Ucha, Hugo Brito, Sergio Garcia, Sergio Forte, Hugo Caio, o FANTÁSTICO FÁBIO BRITO ( dei-lhe os parabéns no final do jogo ) não estão a ser potenciadas pelo “PREVISIVEL” treinador que  têm e tudo o que fez em Penamacor estava “ANTECIPADAMENTE ESMIUÇADO” por mim, desde segunda feira, anterior ao jogo, no nosso balneário e por conseguinte os “meus” jogadores “regozijaram-se” por terem um treinador tão competente  e que lhes apresentou  mil e uma maneiras de anular um poderoso adversário, que é a ATALAIA  que tem no leme um TREINADOR BANAL  que tira sempre o Gonçalo e coloca o Fábio Brito, passando o Carlitos para médio mais recuado o seu melhor “trinco” , Janilson, esconde-o a defesa esquerdo. Treinados por mim, e tentei que alguns deles fossem para Penamacor mas  de uma forma natural respeitei a rejeição, esses grandes jogadores que a ACRAC tem ,jogariam o TRIPLO.    QUEM É BOM MERECE UM TREINADOR BOM, OS JOGADORES DA ATALAIA SÃO BONS, O CLUBE É BOM, O TREINADOR…

DESEJO AS MAIORES FELICIDADES A ATALAIA, PARA A ÉPOCA SEGUINTE…                    TRABALHO ARDUAMENTE PARA SER O MAIOR E CAMPEÃO. SUPERIORMENTE, Hugo Andriaça


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados