RCB/TuneIn
Quarta, 25 Mai 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARIENSE E LADOEIRO B IMPARÁVEIS NA TAÇA DE HONRA
Rádio Cova da Beira
Jogou-se este sábado a segunda jornada da Taça de Honra Carlos Ranito Xistra em futsal. Existem apenas duas equipas que somam apenas vitórias e que estão lançadas para a conquista da prova neste arranque: Cariense e Ladoeiro B, ambas a vencer com goleadas.
Por Paulo Pinheiro em 31 de Oct de 2021

No grupo da Zona Norte da prova, o Cariense não teve quaisquer dificuldades em vencer no pavilhão do Penamacorense, saíndo de lá com um convincente 9-3.  Os golos foram apontados por Mica (2), Pedrito (2), Salvado (2), Acosta (2) e João Dias. A equipa de Caria soma 6 pontos, enquanto que o Penamacorense tem 3 pontos. No outro jogo, o Carvalhal Formoso, que havia sido derrotado em Caria no primeiro jogo, recebeu no seu pavilhão o regressado Bouça e venceu por 5-3, somando os primeiros 3 pontos na prova. O Bouça continua sem pontos somados.

 

Na Zona Sul, o destaque vai para o Ladoeiro B/CB Idanha-a-Nova que voltou a vencer e já leva 6 pontos, desta vez em casa do NJ Proença-a-Nova, por 5-1. A equipa de Proença-a-Nova continua sem pontuar. No outro jogo, o Sernache somou os primeiros pontos também, com a vitória no derby concelhio diante do Sertanense por 5-3, equipa que também soma 3 pontos na tabela.

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados