RCB/TuneIn
Quarta, 25 Mai 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MARIANA MORGADINHO PRESIDE À JS FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Juventude Socialista (JS) do Fundão, este sábado, elegeu os novos órgãos concelhios para o mandato 2021-2023. Apenas uma lista se apresentou ao acto eleitoral com Mariana Morgadinho a assumir a liderança dos jovens socialistas fundanenses.
Por Paulo Pinheiro em 31 de Oct de 2021

"É uma nova página que se vira na historia da JS do Fundão" refere aquela estrutura partidária. Mariana Morgadinho assume a liderança enquanto o anterior presidente, André Prata, foi eleito para o cargo de presidente da mesa da assembleia geral.

"Um projeto encabeçado por camaradas experientes", refere a JS do Fundão que ambiciona dar continuidade "ao bom trabalho e empenho demonstrado pelos órgãos concelhios anteriores, quer pelo camarada – e atual Presidente de Federação da Juventude Socialista de Castelo Branco - Tiago Soares Monteiro, quer pelo camarada que hoje cessa funções como presidente de concelhia e toma posse como Presidente de Mesa da Assembleia Concelhia, André Prata", frisa.

Preparar os militantes mais jovens, "tornando-os numa voz mais ativa e mais dinâmica dentro e fora da Juventude Socialista do Fundão", é um dos objectivos apontados pela nova liderança da JS Fundão, mas também debater os diversos temas que lhes são mais próximos enquanto jovens e enquanto concelho, "continuando, como sempre, na defesa de mais e melhores condições de vida no nosso Fundão", aponta.

A nova equipa que lidera a JS do Fundão, presidida por Mariana Morgadinho, ambiciona um projeto que consiga integrar na estrutura mais jovens do concelho, "que desejem ser ativos, dinâmicos e interessados no futuro do concelho do Fundão. Um projeto que visa cuidar o presente e olhar o futuro", concluí.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados