"É uma nova página que se vira na historia da JS do Fundão" refere aquela estrutura partidária. Mariana Morgadinho assume a liderança enquanto o anterior presidente, André Prata, foi eleito para o cargo de presidente da mesa da assembleia geral.
"Um projeto encabeçado por camaradas experientes", refere a JS do Fundão que ambiciona dar continuidade "ao bom trabalho e empenho demonstrado pelos órgãos concelhios anteriores, quer pelo camarada – e atual Presidente de Federação da Juventude Socialista de Castelo Branco - Tiago Soares Monteiro, quer pelo camarada que hoje cessa funções como presidente de concelhia e toma posse como Presidente de Mesa da Assembleia Concelhia, André Prata", frisa.
Preparar os militantes mais jovens, "tornando-os numa voz mais ativa e mais dinâmica dentro e fora da Juventude Socialista do Fundão", é um dos objectivos apontados pela nova liderança da JS Fundão, mas também debater os diversos temas que lhes são mais próximos enquanto jovens e enquanto concelho, "continuando, como sempre, na defesa de mais e melhores condições de vida no nosso Fundão", aponta.
A nova equipa que lidera a JS do Fundão, presidida por Mariana Morgadinho, ambiciona um projeto que consiga integrar na estrutura mais jovens do concelho, "que desejem ser ativos, dinâmicos e interessados no futuro do concelho do Fundão. Um projeto que visa cuidar o presente e olhar o futuro", concluí.