RCB/TuneIn
Quarta, 25 Mai 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II DIVISÃO: RETAXO VENCE, LADOEIRO DERROTADO
Rádio Cova da Beira
Mais uma jornada na II Divisão Nacional de futsal, com a equipa do Retaxo a conseguir uma impressionante vitória em casa diante do AMSAC. Já o Ladoeiro, perdeu de forma inesperada em casa, diante do Reguilas Tires. As equipas somam agora os mesmos pontos.
Por Paulo Pinheiro em 31 de Oct de 2021

O Retaxo venceu hoje em casa diante do segundo classificado AMSAC por 4-3, no último suspiro. A equipa chegou a estar a perder por larga vantagem, mas conseguiu recuperar a vitória mesmo perto do fim, marcando o golo decisivo já no último minuto da partida. Com esta vitória, a equipa do Retaxo soma agora 13 pontos e apanhou várias equipas que caíram na tabela, estando além disso agora apenas a 3 pontos do AMSAC que venceu e que é segundo classificado mesmo após a derrota. Esta foi apenas a segunda derrota do AMSAC em 8 partidas.

Já o Ladoeiro, de quem se esperava uma resposta positiva após a derrota em Belém, voltou a perder em casa, diante do Reguilas Tires, por 4-2. A equipa de Eskerda era favorita, mas não conseguiu vencer o encontro e fica assim com os mesmos 13 pontos que já tinha na tabela classificativa. 

Na próxima jornada, as duas equipas (ambas em zona de fase de promoção) têm os seguintes jogos: o Ladoeiro joga em casa do Quinta dos Lombos B, último classificado, enquanto que o Retaxo joga em casa do difícil Amarense. 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados