RCB/TuneIn
Sábado, 13 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: COVID-19 "APANHA" CCD BOIDOBRA
Rádio Cova da Beira
Tal como aconteceu há duas semanas com a UD Belmonte, o novo coronavírus voltou a "atacar" o campeonato distrital sénior da AF Castelo Branco. Desta feita, aconteceu no CCD EZ Boidobra. São 7 os jogadores do plantel que estão infectados com Covid-19. O jogo deste domingo com o GDC Silvares fica assim adiado. Ainda não há nova data marcada.
Por Miguel Malaca em 29 de Oct de 2021

Em comunicado, o clube do concelho da Covilhã, refere na sua página de facebook que " o jogo foi adiado devido a um surto de Covid-19, na nossa equipa, e por mútuo acordo entre os clubes intervenientes". Lê-se.

Questionado pela RCB, sobre o assunto, o presidente do clube diz apenas que " neste momento não faço mais comentários. Não vou alimentar polémicas. Responderemos na altura certa. Deixo para outros intervenientes e eventuais esclarecimentos e informações. O nosso foco está no apoio aos nossos atletas e recuperação dos mesmos". Afirmou António Freitas.

O jogo da jornada 5 do campeonato distrital da AFCB, CCD EZ Boidobra - GDC Silvares, estava marcado para este domingo às 15h, no Campo 8 de Dezembro.

Nuno Farinha era o árbitro nomeado.

A RCB apurou ainda que a direcção da AF Castelo Branco, tomou conhecimento da situação, na quinta-feira. 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados