RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PSP DET?M SUSPEITO DE ROUBO
A PSP de Castelo Branco deteve um indiv?duo de 40 anos, de nacionalidade portuguesa, por ser um dos tr?s suspeitos envolvidos num roubo de uma mala com ouro ? dona de uma ourivesaria da cidade de Castelo Branco quando esta chegava ? porta de casa.
Por Paula Brito em 27 de Oct de 2010

O detido, juntamente com outros dois indivíduos de nacionalidade brasileira, encetou a fuga para o Brasil. À chegada ao aeroporto de Fortaleza, o suspeito foi barrado pela polícia federal brasileira, alertada pelas autoridades portuguesas, e repatriado para Portugal.

O suspeito regressou a Castelo Branco para ser presente a tribunal que lhe aplicou a medida de coacção de prisão preventiva.

O detido, bem como um dos que ainda se encontra a monte, já têm antecedentes criminais e estão referenciados pelas autoridades pela prática de outros crimes.

 As investigações, lideradas pela PSP de Castelo Branco, prosseguem no sentido de interceptar e deter os outros dois elementos do grupo e tentar recuperar o ouro roubado.  A investigação pretende também apurar se estes suspeitos estão ligados a outros crimes de roubo ocorridos recentemente na cidade de  Castelo Branco.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados