RCB/TuneIn
Segunda, 29 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RESISTRELA COM NOVO SERVIÇO DE CONTACTO
Rádio Cova da Beira
A empresa responsável pela recolha, tratamento e valorização de resíduos sólidos urbanos em 14 municípios da região tem disponível um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos.
Por Nuno Miguel em 28 de Oct de 2021

Outras da categoria:

A linha da reciclagem, um serviço de atendimento público, gratuito e nacional foi criado “para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos”, estando disponível através do número 800 911 400.
Esta linha de atendimento vai funcionar entre as 09:00 e as 20:00, com “operadores experientes que vão ajudar os cidadãos com todas as dúvidas e questões para as quais precise de ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e os recursos geridos pela Resistrela”. Paralelamente foi também criada uma nova página na internet, com o endereço www.linhadareciclagem.pt com “informações úteis e de contacto fácil e directo, que permitem resolver com eficácia as questões dos utilizadores”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados