RCB/TuneIn
Domingo, 05 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: VASCO GUERRA DEIXA IDANHENSE
Rádio Cova da Beira
Os maus resultados motivam mais uma "chicotada psicol√≥gica" no futebol. Desta vez aconteceu a Vasco Guerra, t√©cnico do Clube Uni√£o Idanhense, ap√≥s a goleada sofrida no passado fim de semana por 4-0, frente ao Sertanense FC. O treinador rescindiu hoje contrato, depois de ter obtido o 1¬ļ lugar no campeonato distrital AFCB(2020- 21), e ter ganho na pr√©-√©poca 2021-22, a Superta√ßa da Beira Interior.
Por Miguel Malaca em 27 de Oct de 2021

 O novo timoneiro do CU Idanhense (clube que milita no Campeonato de Portugal - Liga 4) será apresentado esta quinta-feira às 15h30, no Estádio Municipal de Idanha-a-Nova.

Recorde-se que Vasco Guerra deixa o clube raiano no 8º lugar da tabela classificativa com apenas dois pontos, em 4 jogos realizados, num total de zero vitórias, 2 empates e duas derrotas, com 3 golos marcados e 8 sofridos.

Na Taça de Portugal, o clube centenário (CUI), chegou à segunda eliminatória, tendo sido derrotado em casa pelo Sp. Covilhã (0-2).

Na 1ª ronda da prova, o Idanhense foi à Marinha Grande eliminar o AC. Marinhense por 2-1. 

O novo treinador estreia-se no próximo domingo, dia 31 de outubro, às 15h, em Condeixa (jornada 5 CdP).

Na sua página oficial do facebook, o CU Idanhense, agradece "o compromisso, carácter e empenho, que desde sempre colocou em prática em prol do Club, desejando todo o sucesso do mundo. Estes são os nossos votos", pode ler-se.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados