RCB/TuneIn
Segunda, 29 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
IDANHA: MOVIMENTO ACUSA PS DE FALTA DE RESPEITO
Rádio Cova da Beira
Os eleitos do “Movimento Para Todos” que concorreu às últimas eleições autárquicas no concelho de Idanha-a-Nova vem, em comunicado, mostrar a sua indignação pelo facto de apenas os eleitos do Partido Socialista terem usado da palavra na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos naquele concelho.
Por Nuno Miguel em 27 de Oct de 2021
De acordo com o movimento “é usual e prática corrente dar voz a todos os intervenientes no processo eleitoral e que mereceram a confiança dos eleitores”, acrescentando que “independentemente de sensibilidades diversas, é não apenas uma questão de boa prática política, como é uma questão de respeito pela democracia, pela liberdade, por Idanha-a-Nova e pelos Idanhenses”.
Os responsáveis acrescentam que o presidente da assembleia municipal, João Dionisio “faz o elogio público do Partido Socialista local e do seu presidente, confundindo o PS e Idanha-a-Nova com Armindo Jacinto”. Também o discurso do presidente da câmara “ que deu a conhecer uma Idanha-a-Nova que ninguém conhece, a não ser o próprio, deu-se por encerrada a sessão,  sem que tenha sido dado a palavra às demais forças políticas” designadamente ao “Movimento Para Todos” que “elegeu dois vereadores para a câmara e seis deputados para a assembleia municipal”.
Para o movimento, esta situação “é intolerável e inaceitável”, vindo a público “denunciar o autismo, a soberba, a falta de educação e falta de respeito pela democracia, pela liberdade, pela diversidade, mas, em particular, por Idanha-a-Nova e pelos Idanhenses demonstrada pelos dirigentes e acólitos do Partido Socialista de Idanha-a-Nova. Para nós, ao contrário de outros, a democracia é liberdade e pluralidade”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados