RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?SOU O MAIOR?
A declara??o feita por Hugo Andria?a no final do encontro Penamacorense ? Atalaia, disputado no passado domingo, a contar para a 6? jornada da liga Covifil.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 27 de Oct de 2010

O treinador do Penamacorense, que saiu vitorioso do jogo (4-2), deu no final os parabéns aos seus jogadores e dedicou a vitória ao presidente do clube e à direcção da ADEP, assim como ao capitão Pedro Silveiro porque “são responsáveis por estar aqui a treinar”, disse o técnico do Penamacorense. 

“Sou o maior e a minha equipa é a melhor. Começa a ser difícil não sermos campeões porque ainda estamos longe daquilo que pretendo”, afirmou Hugo Andriaça.

Declarações a que o treinador da Atalaia do Campo reagiu. João Trindade felicitou o adversário pela vitória alcançada, para de seguida acrescentar “tenho fair-play e sou humilde, o que não aconteceu do outro lado. Nunca pensei que um colega de profissão, com quem me dou bem, tivesse estas reacções. Hoje fico com dúvidas. No futebol só existe um José Mourinho” , declarou o técnico da Atalaia. João Trindade assegurou que “de certeza que na Atalaia, mesmo que a minha equipa esteja a ganhar, não vou meter bolas para confundir”.

A liga Covifil é liderada, nesta altura, pela ADEP seguida com os mesmos pontos (15) da Atalaia do Campo. No próximo fim-de-semana, 7ª jornada, O Penamacorense desloca-se ao Teixoso enquanto a Atalaia do Campo recebe os Escalos de Cima, jogos agendados para as 15:00H.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados