RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB SUBSTITUI DIRIGENTES
Na sequ?ncia dos pedidos de demiss?o de Jorge Gaiolas (vice-presidente) e Jorge Pinto (secret?rio-adjunto da direc??o) da associa??o de futebol de Castelo Branco (AFCB), na reuni?o do passado dia 22 de Outubro, tomaram posse naqueles cargos Jorge Martins e Nuno Alves, respectivamente.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 27 de Oct de 2010

As demissões devem-se ao facto de Jorge Gaiolas e Jorge Pinto assumirem uma das candidaturas às eleições para os órgãos sociais do SCC, que decorrem na próxima sexta-feira.

Os estatutos da AFCB permitiam que ambos continuassem nos respectivos cargos, até ao dia 29 de Outubro, mas Jorge Gaiolas e Jorge Pinto entenderam tomar a decisão.

Uma postura que o presidente da associação de futebol de Castelo Branco, Carlos Almeida, disse ser “uma prova de grande carácter” sublinhando o apreço e pelo trabalho realizado por ambos na associação, nos últimos dois anos.

AFCB que realiza esta quarta-feira, a partir das 20:30H, os sorteios relativos ao campeonato distrital de séniores futsal masculino, taça de honra Carlos Ranito Xistra, séniores masculinos, campeonato distrital de júniores de futsal masculino, taça AFCB júniores futsal masculino e campeonato distrital de juvenis de futsal masculino.

A direcção da associação de futebol de Castelo Branco marcou para esta quinta-feira (28 Outubro), às 18:00H, uma conferência de imprensa para esclarecer o processo Casa do Benfica de Penamacor.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados