RCB/TuneIn
Segunda, 29 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
IDANHA QUER CONTINUAR A CRESCER
Rádio Cova da Beira
Continuar o ciclo de crescimento iniciado com o projeto Idanha Solidária, é o grande objetivo de Armindo Jacinto, para aquele que será o seu terceiro e último mandato à frente dos destinos de Idanha a Nova.
Por Paula Brito em 25 de Oct de 2021

Esta manhã, na cerimónia de tomada de posse, o autarca socialista deixou aos idanhenses a garantia de continuar o ciclo de crescimento, no mandato que agora inicia.

 

“O concelho de Idanha a Nova está num ciclo de crescimento, a vários níveis. Conseguimos o que muitos diziam impossível. Após décadas de fluxos migratórios negativos, hoje temos fluxos migratórios positivos, são mais as pessoas que entram do que as pessoas que saem do nosso concelho, isso é factual, são os números oficiais que o dizem. Estamos a ganhar o combate ao despovoamento, estamos a crescer, estamos a captar investimento, a criar riqueza e emprego, a criar oportunidades e qualidade de vida, a fixar população. É importante que o caminho continue a ser este, de crescimento.”

 

“Energia, determinação e resiliência”, foram os substantivos utilizados por Armindo Jacinto, no arranque de mais um mandato à frente dos destinos de Idanha a Nova, que serão de investimento “nos idanhenses, nas suas condições de qualidade de vida, nas suas ideias e no seu talento”.

 

O presidente da Assembleia Municipal, João Dionísio, disse que também na assembleia a estratégia vai ser de continuidade.

 

“O nosso trabalho, a nossa tarefa, a exemplo do que tem sido nos mandatos anteriores, está bem definida:  apresentar, discutir e votar propostas que engradeçam o concelho. Temos divergências, são salutares, democráticas, uma vez que estão representadas três forças políticas, ou independentes, na assembleia municipal de Idanha a Nova. É uma grande honra para mim ser presidente da assembleia municipal de Idanha a Nova.”

 

João Dionísio presidente da Assembleia Municipal de Idanha a Nova, esta manhã, na cerimónia de tomada de posse que decorreu no Centro Cultural Raiano, com casa cheia. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados