RCB/TuneIn
Segunda, 29 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA E CASTELO BRANCO - 1 PENICHE - 1
Rádio Cova da Beira
Benfica e Castelo Branco, que vinha de uma vitoria animadora nos açores, e de uma boa exibição frente ao Penafiel para a taca de Portugal, recebeu o Peniche no Vale do Romeiro e empatou.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Oct de 2021

Nota de destaque no Benfica, para a já esperada ausência do titularíssimo André Caio, lesionado com alguma gravidade na Partida da taça. Algo surpreendentemente surgiu Ricardo na baliza, relegando Jota para o banco, ele que tinha assumido a baliza no domingo apos a lesão de Caio.

Logo ao Minuto 2, atrapalhação na área do Benfica com um homem do Peniche a rematar a barra. Respondeu Benfica min 9 e 11 com duas boas oportunidades a meter em sentido a defensiva do Peniche. 

Minuto 34 grande jogada de envolvimento ofensivo do Castelo Branco, com Galamba a entrada da área a rematar forte para uma grande defesa de Joao Guerra para canto. No canto Tawan subiu mais alto que todos mas rematou por cima. 


Minuto 39 livre frontal com Serginho de longe a atirar muito perto da baliza do Peniche.

 

Final da primeira parte com 0-0, nuns primeiros minutos de domínio do Benfica a Castelo Branco, que assumiu as despesas e o controlo do jogo. 

Minuto 85, mais uma jogada de ataque albicastrense, com Serginho a rematar forte, mas por cima. Já nos descontos o Peniche chegou de forma ténue a área do Castelo Branco com

Segunda parte começou logo com uma boa oportunidade para o Castelo Branco que colocou 3 jogadores na área em boa posição para faturar,  mas a bola saiu ao lado.

Minuto 76, mais uma  jogada de insistência do ataque Albicastrense, com Pereirinha a ir disputar uma bola quase perdida, e junto a linha final a ser carregado em falta. Penalty que Serginho transformou no 1-0!  Minuto 93, num livre frontal o Peniche bombeou a bola para a área, Tawan num alivio deficiente levou a bola a Barra e atento Valdir fez o 1-1 no ultimo lance da partida.

Um resultado tremendamente injusto para os homens de João Nivea, que desde o primeiro minuto encostaram o Peniche as cordas, e que se tivessem alguma assertividade ofensiva poderiam terminar a partida com um resultado "gordo".  O Peniche soube defender e teve o seu "Jackpot", no ultimo lance da partida. Boa arbitragem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados