RCB/TuneIn
Domingo, 05 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“FOGO FÁTUO” ESTREIA EM IDANHA
Rádio Cova da Beira
O centro cultural raiano, em Idanha-a-Nova vai acolher, no próximo dia 29 de Outubro pelas 21:30, o espectáculo de teatro “Fogo Fátuo”. Uma criação de Patrícia Moreira onde é recriado o contrabando de café na raia ibérica e o início da exploração cafeeira no Brasil.
Por Nuno Miguel em 24 de Oct de 2021
O espectáculo, com entrada gratuita, resulta de uma residência artística realizada no concelho de Idanha-a-Nova, entre os dias 6 e 12 de Setembro, e 20 e 30 de Outubro. No dia da estreia a peça vai ser filmada e o vídeo daí resultante vai ser posteriormente apresentado. 
O trabalho resulta de uma produção da “Tremor Teatro” em coprodução com o município de Idanha-a-Nova, o “Limiar Teatro” e a “CIA Teatral Boccaccione”. A interpretação está a cargo de Anabela Ribeiro, Brais Iriarte Alonso e Pedro Baptista.
Depois da estreia em Idanha-a-Nova o espectáculo é apresentado na sala Àrtika em Vigo (Espanha) de 12 a 14 de Novembro e posteriormente de 22 a 24 de Fevereiro do próximo ano no centro de artes de Lisboa. A digressão termina em Março do próximo ano no festival “Março Jovem” que decorre no Seixal. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados