RCB/TuneIn
Domingo, 05 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ENSINO SUPERIOR: 177 VAGAS NO DISTRITO PARA A TERCEIRA FASE
Rádio Cova da Beira
Para a terceira fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, o distrito de Castelo Branco tem 177 vagas disponíveis. As candidaturas terminam esta segunda-feira.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Oct de 2021

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem disponíveis 80 vagas para a 3.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Os lugares disponíveis distribuem-se pelos cursos de Arquitetura (2), Biotecnologia (1), Ciência Política e Relações Internacionais (2), Ciências Biomédicas (4), Ciências da Comunicação (1), Ciências do Desporto (5), Ciências Farmacêuticas (1), Cinema (4), Design de Moda (1), Design Industrial (2), Economia (1), Engenharia Civil (9), Engenharia e Gestão Industrial (1), Engenharia Eletromecânica (9), Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (9), Engenharia Informática (1), Física e Aplicações (9), Informática Web (7), Matemática e Aplicações (9), Optometria e Ciências da Visão (1) e Psicologia (1).

 

 

O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) disponibiliza um total de 97 vagas, distribuídas por 11 licenciaturas, para a 3.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNA).

As vagas no IPCB distribuem-se pelas licenciaturas em Design de Moda e Têxtil, Educação Básica, Engenharia Civil, Engenharia das Energias Renováveis, Engenharia de Proteção Civil, Engenharia Eletrotécnica e das Telecomunicações, Engenharia Industrial, Engenharia Informática, Gestão, Gestão Comercial e Tecnologias da Informação e Multimédia.

 

As candidaturas prolongam-se até dia 25 de outubro e são feitas no portal da DGES. Os resultados são conhecidos a 29 de outubro. A matrícula e inscrição decorre entre 29 de outubro e 2 de novembro.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados