RCB/TuneIn
Domingo, 05 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
III DIVISÃO: VITÓRIA DA BBE, DERROTA DA MATA/AAUBI
Rádio Cova da Beira
Sortes distintas para os representantes do distrito na III Divisão Nacional de futsal. O Boa Esperança segue imparável na liderança da prova e tem quatro jogos e quatro vitórias, enquanto que a Mata/AAUBI, que vinha em crescendo, caiu em Pombal e está agora em quarto lugar.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Oct de 2021

Em jogo da quarta jornada, o Boa Esperança de João Paulo Santos venceu um jogo fundamental e difícil, em casa, diante do CS São João, por 5-3 e soma agora 12 pontos na tabela com 4 jogos e 4 vitórias. Imparáveis, a equipa fez nestes quatro jogos uns impressionantes 25 golos, sofrendo 10, logo com uma margem positiva de 15 golos atualmente. Tem neste momento mais três pontos que o segundo classificado, exatamente o São João.

Já o GD Mata/AAUBI, de Dário Gaspar, vinha de duas vitórias consecutivas e moralizadoras, mas acabou por perder em casa do NSCP Pombal por 3-1. Uma derrota que coloca agora as duas equipas com 6 pontos  no terceiro lugar da prova, à quarta jornada, a 3 pontos do segundo São João e a 6 pontos do Boa Esperança que lidera a prova.

No próximo sábado joga-se um intenso derby distrital na Covilhã, com o GD Mata/AAUBI a receber o Boa Esperança pelas 16 horas. Uma vitória dos albicastrenses confirma praticamente a passagem à próxima fase, tornando muito difícil que alguém ainda se aproxime, enquanto que os ubianos vencendo podem voltar a assumir essa luta pela passagem à fase de subida que ainda está perfeitamente ao alcance. 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados