RCB/TuneIn
Domingo, 05 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CAFÉ LITERÁRIO RETOMA CARÁCTER PRESENCIAL
Rádio Cova da Beira
A escritora Manuela Ribeiro é a convidada da câmara municipal da Covilhã para o próximo “Café Literário”. A iniciativa, que vai retomar o carácter presencial, decorre no próximo dia 26 de Outubro no restaurante “Passo 100 Pressa”.
Por Nuno Miguel em 23 de Oct de 2021
Manuela Ribeiro é licenciada em estudos germanísticos pela faculdade de letras da universidade de Lisboa. Exerceu funções como professora de Português, Inglês e Alemão do 2.º e 3.º ciclos e foi a responsável pela adaptação para língua portuguesa do projeto inglês “Lost My Name”.
É autora dos romances juvenis “Horas de Acordar” e “Eu sou bom mas não me gabo”, das colecções “Aventuras de Miguel e Ricardo” e “Para os mais Pequenos”, “Uma letra, mil palavras” e “Versos para meninos que comem sempre a sopa toda”. Alguns dos seus livros integram o plano nacional de leitura. 
Complementarmente e no âmbito da iniciativa “Trocado para Miúdos”, a escritora vai ainda estar ainda presente em várias escolas do concelho da Covilhã, para contar histórias e apresentar os seus últimos livros aos mais novos.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados