RCB/TuneIn
Segunda, 29 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DIREITO DE RESPOSTA
Rádio Cova da Beira
Publicamos o direito de resposta, enviado pela eleita da CDU, Isaura Reis, a propósito da notícia publicada no dia 20 de outubro, sob o título “FUNDÃO: JUNTA E ASSEMBLEIA DE FREGUESIA TOMAM POSSE”.
Por Paula Brito em 21 de Oct de 2021

Outras da categoria:

“Ao abrigo do direito de resposta cumpre-me expressar o meu desagrado pelo conteúdo da noticia relativa à tomada de posse dos órgãos da União de Freguesia do Grande Fundão publicada na página da RCB no facebook ontem, 20 de Outubro de 2021.

 

«Na peça está escrito, e passo a citar: (...) "No acordo, seria dada a presidência da mesa da assembleia a Isaura Reis, da CDU.

Apesar de honrada pelo convite, Isaura Reis não gostou que João Salvado o tivesse tornado público e explicou a postura da CDU (...)". Ora este conteúdo evoca o meunome de uma forma meramente subjetiva, quando a intervenção que fiz nada diz a este respeito. De facto, no final da sessão a eleita da CDU fez uma intervenção pública, ouvida numa sala cheia de gente, em que expressa, isso sim, o seu entendimento relativamente ao convite, passado, que lhe foi dirigido pelo eleito João Salvado. A ele se referiu, pois não é nenhuma verdade escondida. Em matéria de desacordo, também a minha intervenção fala por si, já que deixei claro que ele era devido ao facto da mesa da Assembleia de Freguesia ser apenas composta por um única força política.»

 

Tenho dito, já que estes são os factos e não meras interpretações subjetivas. 

 

Saudações

 

Isaura Reis”

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados