RCB/TuneIn
Segunda, 29 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BE: APOSTA NA JUVENTUDE TEVE RESULTADOS POSITIVOS
Rádio Cova da Beira
O núcleo do Fundão do Bloco de Esquerda faz uma avaliação positiva dos resultados alcançados no concelho nas eleições autárquicas do passado dia 26 de Setembro e que permitiram eleger dois elementos para a assembleia municipal do Fundão.
Por Nuno Miguel em 21 de Oct de 2021
Em comunicado, o BE do Fundão regista os 1159 votos contabilizados na lista candidata à assembleia municipal, mais 36 que em 2017 “o que se traduziu numa duplicação do número de eleitos” naquele órgão, cuja representação vai estar a cargo de Cristina Guedes e Pedro Mesquita. Um sinal de que “a aposta clara na juventude foi vencedora, mas sobretudo não foi uma aposta para maquilhar uma candidatura”.
O Bloco de Esquerda assume como compromisso para os próximos quatro anos “um trabalho de maior proximidade com todas as freguesias do concelho”, sublinhando que “muitas das freguesias, sobretudo as mais afastadas da sede do concelho, sofrem de um despovoamento gritante e preocupante, tal como uma falta de serviços públicos de proximidade, o que promove este ciclo de abandono do território”.
O núcleo do Fundão sublinha que nos próximos quatro anos vai procurar consolidar o trabalho como “uma força política séria, responsável e próxima das populações, procurando a resolução de assuntos concretos no sentido de melhorar a vida dos e das fundanenses”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados