RCB/TuneIn
Segunda, 29 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TRÊS HOMENS DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGA
Rádio Cova da Beira
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda Nacional Republicana de Idanha-a-Nova, no dia 17 de outubro, deteve três homens com idades compreendidas entre os 45 e 50 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Oct de 2021

Outras da categoria:

Há dez meses que a GNR efetuava uma investigação por tráfico de estupefacientes tendo agora apurado que os suspeitos, três homens, atuavam de forma organizada e comercializam o produto estupefaciente na zona de Idanha-a-Nova e Penamacor.

Dando cumprimento a três mandados de busca domiciliária e a três em anexos e veículos, a Guarda apreendeu 1 570 gramas de sumidades floridas de canábis, uma caçadeira,uma pistola de atordoamento para abate de animais, um aerossol de defesa (gás pimenta) e 11 telemóveis.

Nesta operação, a GNR recolheu ainda oito computadores, quatro tablets, um disco externo, duas balanças de precisão, dois moinhos, dois cartões de crédito, diversas cadernetas bancárias, diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente, diversas saquetas com sementes de canábis e 595 euros em numerário;

Na sequência da investigação foram ainda constituídas arguidas duas mulheres, de 35 e 40 anos.


Os detidos estão neste momento a ser presentes ao Tribunal Judicial de Idanha-a-Nova, para aplicação de medidas de coação.

A ação contou com o reforço dos Postos e Núcleos do Destacamento Territorial de Idanha-a-Nova, da estrutura de investigação criminal do Comando Territorial de Castelo Branco, do Destacamento de Intervenção (DI) de Castelo Branco e de binómios da equipa cinotécnica dos Comando Territorial de Viseu.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados