RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CDS-PP EM JORNADA PELO ENSINO
O deputado do CDS-PP, Ribeiro e Castro, visitou esta segunda-feira o distrito de Castelo Branco. Um p?riplo que o deputado "padrinho" do distrito, como ? designado pelos populares, dedicou ao ensino.
Por Paula Brito em 25 de Oct de 2010

Ribeiro e Castro visitou esta manhã as escolas Frei Heitor Pinto e Quinta das Palmeiras, na Covilhã e à tarde a escola secundária Nuno Álvares. Um périplo dedicado à educação, uma área onde para o CDS-PP a palavra de ordem deve ser "exigência". Se assim não for, diz o deputado, "estamos a desperdiçar recursos e ainda recentemente foram publicados os custos com a educação, no nosso país cada aluno custa em média, 500 euros por mês ao estado português, 6 mil euros por ano".

No distrito o deputado inteirou-se dos projectos e problemas com que se debatem as escolas. No caso da escola secundária Frei Heitor Pinto, Ribeiro e Castro lamentou os atrasos no aval para a concretização da quarta fase das obras na escola "há quatro anos que estão à espera para avançar com a quarta fase das obras da escola que foi frequentada pelo Primeiro Ministro que há cerca de 2 anos a visitou e não foi nesse ano, nem no seguinte"...

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados