RCB/TuneIn
Segunda, 29 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CIM-BSE APOSTA EM ESPAÇOS DE TELETRABALHO
Rádio Cova da Beira
A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) tem estado a investir em espaços de teletrabalho e Coworking e tem já implementados em seis concelhos do seu território: Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fundão, Guarda, Pinhel e Sabugal. É esperado que alargue a todos os restantes no próximo ano.
Por Paulo Pinheiro em 19 de Oct de 2021

Esta medida surge através de acordos de cooperação entre a CIM-BSE, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ministério da Coesão Territorial e os municípios que possuem estes espaços.

 

O objetivo consiste em dinamizar os territórios do Interior e atrair pessoas e empresas através da facilitação destes espaços e destas condições de trabalho.


Estes espaços estão equipados com computadores, impressoras e acesso à Internet, tendo tanto zonas privadas para videochamadas, como áreas para reuniões e apresentações ou ações de formação. Os interessados em saber mais podem realizar visitas presenciais ou virtuais e ter acesso a toda a informação necessária: características do espaço, condições de utilização, calendário anual, horário de utilização e custo associado.

 

 

 

 

c/ Fernando T 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados