RCB/TuneIn
Sexta, 25 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SECRET?RIO DE ESTADO DO AMBIENTE VISITA MALCATA
O presidente da c?mara municipal de Penamacor espera que aquele membro do governo traga boas not?cias em rela??o a dois importantes projectos: o centro de climata??o do lince e o parque tem?tico da Malcata.
Por Paula Brito em 29 de Apr de 2008

Outras da categoria:

Na próxima sexta-feira, 3 de Maio, o secretário de estado do ambiente visita o Parque Natural da Serra da Malcata. Uma visita que Domingos Torrão espera "traga boas notícias em relação ao centro de climatação do lince". Depois da Malcata ter perdido para Silves, no Algarve, o centro de reprodução do lince, o autarca considera este projecto ainda mais vantajoso para Penamacor "já que permite a introdução do lince em áreas delimitadas e a vinda de turistas e visitantes".

Outro dos projectos que o autarca gostava de ver aprovado é o parque temático da Malcata que irá mostrar "através das novas tecnologias a fauna e a flora da Malcata". A candidatura "vai ser apresentada até final de Abril". Segundo Domingos Torrão estes dois projectos são importantes para Penamacor que quer continuar ligado ao lince e acaba de registar a marca "terras de lince".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados