RCB/TuneIn
Domingo, 05 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“ALMA BEIRÔ SEMPRE COM LOTAÇÃO ESGOTADA
Rádio Cova da Beira
A Banda da Covilhã abriu a temporada com três concertos onde apresentou o projeto “Alma Beirã – das Raízes ao Conhecimento”. Na Covilhã, Paúl ou na Boidobra, o concerto esgotou a lotação, tendo chegado à meta dos 800 espetadores presenciais e mais de 12 mil ouvintes via streamming, refere a colectividade.
Por Paulo Pinheiro em 16 de Oct de 2021

A centena de artistas que estiveram em palco contaram a história de um jovem casal de uma aldeia do concelho da Covilhã ao longo da sua vida, com diversos momentos entre a vida no campo, as fábricas, e a entrada dos filhos na UBI.  O espetáculo que “entusiasmou o público”, de acordo com a organização, teve a participação especial da Desertuna – tuna académica da Universidade da Beira Interior e das Adufeiras da Casa do Povo do Paul.

 

Uma organização da Banda da Covilhã com o apoio do Direção Geral da Cultura Centro, Município da Covilhã, Freguesia do Paul, Freguesia da Boidobra, parceria com a Casa do Povo do Paul, Associação Cultural Desertuna, New Hand Lab e Confraria Gastronómica da Cherovia e Panela do Forna da Covilhã.

 

 

 

c/ Lara Cardoso 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados