RCB/TuneIn
Domingo, 05 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DE PORTUGAL: SP. COVILHÃ EM SERPA..."PARA VENCER"
Rádio Cova da Beira
É desta forma que o treinador do clube serrano encara o próximo jogo. A equipa da Liga Portugal 2 tem como objectivo regressar às vitórias. Os leões da serra vão ter o apoio de cerca de 60 adeptos no estádio. Wender Said diz à RCB que "não vamos facilitar, nem gerir o plantel, pois vamos colocar os melhores em campo para tentar vencer e seguir em frente na prova".
Por Miguel Malaca em 16 de Oct de 2021

O técnico do Sp. Covilhã acrescenta que " a equipa, à excepção do encontro com o Casa Pia, tem feito boas exibições, e até tem merecido ganhar, algo que não tem acontecido, como por exemplo sucedeu agora frente ao Nacional. Parece que a bola não quer entrar, mas tudo vamos fazer, já neste jogo na Taça, para tentar inverter a situação, marcar golos e ganhar, pois não queremos ser surpreendidos". Conclui Wender Said.

 

O jogo FC Serpa – Sp. Covilhã, da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, disputa-se este domingo às 15h, com relato na RCB, e arbitragem de Ricardo Baixinho de Lisboa.

 

Recorde-se que este árbitro vai dirigir esta época o 3º jogo aos serranos.

 

Trofense - 0 - Sp. Covilhã - 3 (Taça da Liga), e Casa Pia - 4 - Sp. Covilhã - 0 (II Liga).

 

A equipa do Sp. Covilhã não pode contar com Gilberto (lesionado) e Arnold (castigado).

 

Jaime Simões, Diego Medeiros e Bruno Bolas, são opções para o encontro frente aos alentejanos (CF Serpa) do Campeonato de Portugal (Série F). 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados