RCB/TuneIn
Domingo, 05 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DE PORTUGAL: BENFICA CB QUER VENCER DOMINGO
Rádio Cova da Beira
O Benfica de Castelo Branco (Campeonato de Portugal), recebe este domingo o Penafiel da Liga Portugal 2. Apesar das dificuldades que espera encontrar frente a um adversário de um escalão superior, João Nívea afirma à RCB que "os jogos da Taça de Portugal são sempre diferentes, jogamos em casa e perante os nossos adeptos, e tudo iremos fazer para eliminar o nosso adversário".
Por Miguel Malaca em 16 de Oct de 2021

O treinador albicastrense acrescenta à RCB que " queremos dar continuidade ao bom trabalho que temos vindo a realizar até ao momento, e em particular nos últimos 5 jogos, onde não sofremos nenhum golo, e assim desejamos continuar, se possível. Não temos nada a perder, a responsabilidade é toda do Penafiel, mas tudo vamos fazer para seguir em frente na Taça, apesar do foco estar no campeonato. esperamos ter também muitos adeptos presentes no estádio Vale do Romeiro, para apoiar a nossa equipa. O plantel está praticamente na máxima força. Queremos equilibrar e depois logo se verá, o que fazer a seguir, no sentido de tentar vencer o encontro. Iremos ter muitas dificuldades, sim, mas não vamos facilitar em nada. Também temos muita ambição em chegar à próxima eliminatória e ajudar financeiramente o clube". Conclui João Nívea.

 

O avançado Diallo, último reforço a chegar ao clube albicastrense (veio da Grécia), pode estrear-se na equipa.

 

O encontro da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, Benfica e Castelo Branco – FC Penafiel, realiza-se este domingo no Vale do Romeiro, às 15 horas.

 

O árbitro é de Vila Real e chama-se Iancu Vasilica.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados