RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SERTANENSE VENCE E ? PRIMEIRO
Com uma vit?ria sofrida mas justa a equipa de Jos? Bizarro venceu o Aliados do Lordelo, por 2-1. A equipa da Sert? est? a intrepertar muito bem as exig?ncias do seu treinador, que segue na linha daquilo que j? fez na ?poca passada e est? perfeitamente integrada neste escal?o do futebol nacional.
Por José Joaquim Ribeiro em 25 de Oct de 2010

Neste jogo com o Aliados do Lordelo a equipa não entrou bem, não conseguiu criar nenhuma situação de poder marcar, nos primeiros 45 minutos, mas importa, também, dizer que não deixou que o seu adversário tivesse criado qualquer situação para se adiantar no marcador.

Na segunda feira, com a alteração que Bizarro introduziu na equipa, o jogo passou a ser jogado mais próximo da área adversária e o técnico Sertanense também contou com uma pequena dose de sorte visto ter colocado Dani em jogo aos 59 ' e no minuto seguinte o jogador, praticamente na primeira vez que tocou na bola, fez o primeiro golo. Curiosamente, também, o treinador Filó do Aliados teve a sua dose de sorte quando lançou na partida, aos 65', Rateira, este jogador entrou e marcou o golo da igualdade.

O tento da vitória acabou por acontecer aos 83 minutos, de novo com a sorte a acompanhar José Bizarro na hora de substituir. Lançou Luís Fernando na partida e dois minutos depois aquele jogador fez a festa dos sertanenses, marcando o 2º tento da sua equipa e aquele que valeu a conquista dos três pontos.

Foram três pontos preciosos que permitem que o clube continue a partilhar a liderança da zona centro do campeonato com o Tondela, exactamente o adversário que vai ter que defrontar no próximo fim-de-semana.



  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados