RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP COVILH? SOFRE PESADA DERROTA
Com uma exibi??o p?lida, sem determina??o e a dar muito espa?o ao advers?rio para usar o contra-ataque como principal arma, o Sporting da Covilh? vai ter que fazer uma abordagem diferente, para melhor, aos jogos que realiza no complexo desportivo da cidade serrana.
Por José Joaquim Ribeiro em 24 de Oct de 2010
Os leões da serra não podem deixar que os adversários cheguem à Covilhã e imponham o seu futebol e joguem como querem, sem que lhe seja barrada essa intenção. As equipas da Liga de Honra jogam muito no erro do adversário, se assim é, é muito importante que não se cometam erros como aqueles que acabaram por resultar nos golos do Feirense. O primeiro resulta de um contra-ataque que Gonçalo Abreu iniciou e Roberto concluiu. Estavam decorridos apenas 11 minutos de jogo. O segundo golo, sem que o Sporting tivesse feito o suficiente para anular o primeiro, aconteceu aos 40, num lance que Tiago conseguiu chegar mais alto com a cabeça que Igor com as mãos. Assim não é possível a equipa ter resultados, já na segunda parte, de novo com o balanceamento dos leões sobre o meio campo adversário, o Feirense em nova transição rápida chega ao 3-0, de novo por Roberto.
Esta equipa do Sporting, que nós vimos praticar um futebol agradável no início da temporada, está descrente, sem confiança e a jogar mal e sem a ambição que faz dos clubes campeões.
Não querendo colocar as culpas no mal estar que se tem vivido no clube nos últimos meses, quer parecer-nos que também não será indiferente aos jogadores e à própria equipa técnica esta falta de estabilidade que tem afectado o clube e que vai culminar com eleições antecipadas no próximo dia 29.
Falta uma semana, depois disso espera-se que a estabilidade regresse e com ela os bons resultados da equipa de futebol.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados