RCB/TuneIn
Terça, 19 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MOTONÁUTICA: VV RODÃO RECEBE PROVA MUNDIAL
Rádio Cova da Beira
Realiza-se este fim de semana, dias 16 e 17 de outubro, em Vila Velha de Rodão (distrito de Castelo Branco), a 3ª e última etapa, do Campeonato Mundial de Motonáutica em Fórmula 2 em 2021. O português(actual campeão em título) Duarte Benavente, foi segundo classificado no passado domingo em Baião, e mantém-se na luta pela revalidação do troféu.
Por Miguel Malaca em 13 de Oct de 2021

O piloto luso, no final da prova disputada no Rio Douro, disse à comunicação social, que " este segundo lugar foi bom, deu para recuperar alguns pontos, e está tudo em aberto para o campeonato. Tudo pode acontecer, mas reconheço que vai ser difícil ser de novo campeão mundial, devido à diferença de pontos que me separam do líder da classificação". Concluiu Duarte Benavente.

O presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, refere que " decidir o título em Portugal e em Vila Velha de Rodão, em particular, na última prova, só reforça as expectativas". Disse Paulo Ferreira. 

Quanto ao edil de VV Rodão, recorde-se o que afirmou aquando da apresentação da prova em conferência de imprensa. " As provas que já se realizaram aqui (2) foram um grande sucesso, e Vila Velha de Rodão está hoje no mapa do desporto internacional e da motonáutica", frisou na altura Luís Pereira. 

O Município de Vila Velha de Rodão apoia o evento.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados