RCB/TuneIn
Terça, 19 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: DOIS ATLETAS ADF EM ESTÁGIO
Rádio Cova da Beira
Termina esta quarta-feira, dia 13 de outubro, no pavilhão municipal de Santarém, o estágio de três dias que a Seleção Nacional de Sub 19 em Futsal Masculino está a realizar. O Selecionador Nacional José Luís Mendes convocou 14 jogadores, 2 dos quais da AD Fundão: Edmilson Sá (ala) e Tiago Couto (guarda-redes).
Por Miguel Malaca em 12 de Oct de 2021

O agora atleta fundanense (está emprestado pelo SL Benfica), comemora hoje 19 anos, e foi o porta-voz da Equipa das Quinas, neste estágio de preparação, tendo em vista o apuramento para o Campeonato da Europa 2022.

Em declarações ao site da FPF, o jovem jogador da AD Fundão, refere que " é muito bom estar com os meus colegas e estou agradecido por poder partilhar com este grupo, o meu dia de aniversário. Quanto ao estágio, estamos muito bem focados. Todos temos o mesmo objectivo de ser campeões da Europa e, é como se diz, a união faz a força. Todos sabemos o que queremos e estamos a trabalhar para conseguir os nossos objectivos". Conclui Edmilson Sá.

Recorde-se que também esta terça-feira, o capitão Mário Freitas concedeu uma entrevista ao diário público.

Lembramos ainda que a AD Fundão, iniciou da melhor maneira o campeonato nacional de futsal da 1ª divisão, época 2021-22, ao vencer em Oliveira de Azeméis, por 2-1, o Futsal Azeméis.

No próximo sábado, às 16h, os beirões recebem no pavilhão municipal do Fundão, o Torreense, que se estreia esta temporada na Liga Placard.

Relato na RCB. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados