RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CAVACO SILVA SENSIBILIZADO
O Presidente da Rep?blica ouviu com agrado as palavras de Carlos Pinto na sess?o solene comemorativa dos 140 anos de eleva??o da Covilh? a cidade, onde o presidente da autarquia mostrou a sua satisfa??o com o an?ncio da pr? recandidatura do actual presidente da Rep?blica ao cargo.
Por Nuno Miguel em 21 de Oct de 2010

No momento em que procedia à entrega, a Cavaco Silva, da chave da cidade e da medalha de ouro de mérito municipal, Carlos Pinto expressou-se enquanto cidadão "satisfeito com o anúncio da sua pré recandidatura à Presidência da República; Portugal continua a precisar de si, foi um excelente Primeiro-Ministro e tem sido um Presidente da República com um verdadeiro sentido de estado".

Cavaco Silva garante que "só na próxima terça-feira é que irei fazer uma declaração aos órgãos de comunicação social" mas confessa ter ficado "bastante sensibilizado" com as palavras do autarca covilhanense.

Nesta deslocação à Covilhã, o chefe de estado mostrou-se ainda confiante num acordo entre os vários partidos políticos para a aprovação do próximo orçamento de estado "uma vez que os partidos já deram sinais de que é possível estabelecer uma negociação" e alerta que "as consequências, caso o orçamento não seja aprovado, podem ser gravosas"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados