RCB/TuneIn
Segunda, 06 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FATELAS JAMBOREE CHEGA NO FIM DE OUTUBRO
Rádio Cova da Beira
A banda da freguesia da Fatela, chamada Fatelas, vai avançar com o seu próprio pequeno festival de música e já no final deste mês. Onde mais poderia ser? Na Fatela, pois claro. Dois dias de muita animação, música, comida e outras atividades que vão, entretanto, ser desvendadas.
Por Paulo Pinheiro em 05 de Oct de 2021

A banda refere em comunicado que faz questão de não sair da Beira Interior nem da Fatela para dar música e que decidiu não tocar ao vivo mais do que duas vezes por ano nesta fase e que, portanto, para o cumprir decidiu avançar o seu próprio pequeno festival de música de dois dias na Fatela, o "FATELAS JAMBOREE".

 

A ocasião vai ser aproveitada para a banda poder apresentar o seu álbum "Da Beira para o Mundo" e vai decorrer nos dias 30 e 31 de outubro. No dia 30, a partir das 21 horas, vão subir ao palco os Queers of Rock' N' Roll de Castelo Branco e a Patrulha do Purgatório de Albufeira e com ligações à Fatela também. No dia 31, a festa começa às 16 horas com os Pussy Lickers de Castelo Branco e os anfitriões Fatelas. A banda promete ainda que serão dois dias repletos de comida e animação, nomeadamente através de bombos tradicionais e muitas outras atividades extra-musicais que vão ser entretanto anunciadas. 

 

 

 

 

c/ Fernando T. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados