RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - ADF PERDEM COM BELENENSES
J? se antevia dif?cil a tarefa dos fundanenses da Desportiva, nesta desloca??o a casa do l?der do campeonato nacional da 1? divis?o em futsal, contudo, n?o se esperava a goleada que acabou por acontecer. O Belenenses venceu por 7-3
Por José Joaquim Ribeiro em 26 de Apr de 2008

Acabou por ser uma tarde tranquilia para o clube que vai na frente do campeonato. Os fundanenses facilitaram e tal modo que ao intervalo já se registava uma vantagem de 4 golos, sem resposta.

Marcou primeiro Paulinho, de cabeça, depois de passe de Grula, Caio fez o 2-0, depois de uma perda de bola em zona proibida, o 3-0 resultou, de novo, de uma perda de bola dos jogadores fundanense. Deste lance resultou um contra-ataque rápido e Matê não perdoou. O 4-0 teve a assinatura de Diego, depois de uma jogada rápida de Max.

Na segunda parte o Belenenses marcou o quinto da tarde, por Marcelinho, Esquerda reduziu na sequência de um livre, mas Drula, em mais uma jogada rápida voltou a colocar o resultado com cinco golos de diferença. Seguiram-se dois golos fundanenses, primeiro por Paulo Pinto, a passe de Bruno Pereira e depois foi a vez deste jogador testar o seu pé esquerdo, batendo um livre de 10 metros, com êxito, reduzindo para 6-3. A 10 segundo do final Diego voltou a marcar e fixou o resultado em 7-3.

Quando ficam a faltar três jornadas para o final da 1ª fase deste campeonato, a Desportiva do Fundão começa a ficar com sérios problemas para poder atingir o primeiro objectivo desta fase, que, como se sabe, passavam por obterem um dos oito primeiros lugares da classificação. Parece não restar outra coisa à equipa fundanense que não seja somar o maior número de pontos, de modo a poder ter vantagem nos jogos dos play-out.

É importante que consiga somar os três pontos no jogo com o Nogueirense, já na próxima 5ª feira, dia 1 de Maio, depois ficam a faltar os jogos com o Vila Verde, fora e a Fundação Jorge Antunes, em casa, na última jornada.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados