RCB/TuneIn
Domingo, 28 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ARTISTA COVILHANENSE VAI TER EXPOSIÇÃO NA CIDADE
Rádio Cova da Beira
A jovem artista covilhanense Anna Duarte vai, em conjunto com a Câmara Municipal da Covilhã, inaugurar no dia 7 de outubro, pelas 17:30, na Galeria António Lopes, a sua exposição de pintura “EGO”. Uma viagem de autoconhecimento e reflexão sobre o nosso “ego”, através das sombras e cores que emanam das telas desta talentosa jovem artista de 25 anos.
Por Paulo Pinheiro em 03 de Oct de 2021

 A jovem de 25 anos nasceu na Covilhã, mas esteve a viver fora desde os 3 anos de idade e até aos seus 11 anos. Aí regressou e foi onde fez depois todo o seu ensino secundário na Campos Melo, a estudar Artes Visuais. Em 2017 expôs a solo na Galeria de Exposições Tinturaria, onde reuniu vários trabalhos seus de pintura, escultura e desenho.

 

Foi ficando pela Covilhã e foi na cidade beirã que fez a sua formação superior, com o Mestrado Integrado em Arquitetura na Universidade da Beira Interior, que terminou em 2020. Encontra-se atualmente a trabalhar na sua área também na cidade covilhanense. A exposição ficará neste espaço até ao dia 31 de outubro, na rua das Portas do Sol.

 

Os horários de visita são de terça a domingo, entre as 10h e as 13h e as 14h e as 18h. A entrada é gratuita.

 

 

 

 

 

c/ Fernando T 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados