RCB/TuneIn
Terça, 18 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ÂNGELO QUERIDO DÁ NOVIDADES SOBRE TRATAMENTO NA TAILÂNDIA
Rádio Cova da Beira
O jovem natural do Alcaide a realizar tratamento de células-tronco na Tailândia, deu novidades sobre como estão a correr os tratamentos, para que os muitos que contribuíram para a sua viagem para realizar este tratamento experimental continuem informados sobre os próximos passos e resultados desta nova etapa para o jovem.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Sep de 2021

Ângelo Querido refere através da sua página oficial que o tratamento está a correr dentro das expetativas e que tem sido "muito bem tratado por toda a equipa médica no Better Being Hospital, em Banguecoque". O jovem afirma que para além do tratamento com células-tronco, tem feito acupuntura, tratamento que "melhora o sistema imunitário e reduz as dores após as injeções de células". É agora esperado que estas células injetadas cresçam e se multipliquem, e que até três meses Ângelo possa notar melhoras e estagnar a evolução da doença, deixando a ressalva de que tem noção de “que os resultados diferem de caso para caso".

 

Este tratamento deve agora ser realizado todos os anos. O hospital tem ainda garantido serviços de hidroterapia, eletroestimulação, fisioterapia, terapia da fala e terapia ocupacional. Quando regressar, Ângelo vai ainda continuar a ser acompanhado pelo hospital em casa, através de consultas e acompanhamento online para avaliar a evolução do tratamento. O jovem deixa ainda um agradecimento e uma mensagem de esperança: "Bem-Haja por todo o vosso apoio e carinho, juntos vamos vencer".

 

 

 

 

c/ Fernando T. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados