RCB/TuneIn
Terça, 18 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CARLOS VENTURA: A DESPEDIDA
Rádio Cova da Beira
Carlos Ventura também aproveitou a última assembleia municipal do Fundão, para se despedir do órgão a que pertenceu, nos últimos oito anos, como presidente da junta de freguesia de Alpedrinha.
Por Paula Brito em 30 de Sep de 2021

No último domingo, os alpetrenienses deram a vitória à candidata do PS, Isabel Justino, e Carlos Ventura sai desejando à sua sucessora e a todos os eleitos, um melhor trabalho.

 

“Desejo à minha colega do PS, que foi eleita, as melhores saudações, o melhor trabalho, à assembleia de freguesia, o melhor trabalho, a esta assembleia municipal o trabalho melhor possível, com a certeza de uma coisa, ninguém está aqui para não fazer, estamos todos para fazer, temos todos que saber escolher o melhor e, no domingo passado, quem escolheu foi o povo do Fundão.”

 

As escolhas estão feitas, agora, Carlos Ventura apela à união e ao respeito.

 

“Com este espírito de trabalhar, que é o espírito de união, que é o espírito coletivo, que temos todos de fazer, com ideias diferentes, mas sabermo-nos respeitar, que foi aquilo que eu aprendi nos últimos oito anos. Saber respeitar o colega do lado, saber respeitar um partido diferente, saber respeitar as opiniões, com uma condição, as maiorias também são para se respeitar.”

 

Recorde-se que, em Alpedrinha, Carlos Ventura apostava o terceiro mandato, mas, a vitória foi da candidata do PS, com 25 votos de diferença, já que ambas as candidaturas obtiveram três mandatos na assembleia de freguesia. O sétimo, foi conquistado pela candidata independente, Maria do Céu Fragueiro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados