RCB/TuneIn
Terça, 18 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA: COVILHÃ, MORADAL E BENFICA CB CONHECERAM ADVERSÁRIOS
Rádio Cova da Beira
Decorreu esta tarde o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal. Existem ainda três resistentes da região em prova que já sabem quem vão defrontar nesta fase da competição.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Sep de 2021

O Sporting da Covilhã é a única equipa que vai jogar fora, mas foi a que foi sorteada com uma equipa de escalão inferior a si, o Serpa. O Serpa, clube do distrito de Beja, joga no Campeonato de Portugal e para chegar a esta fase ultrapassou o Moscavide com um convincente 4-0, depois de terem ficado isentos na primeira fase. Os serranos venceram o Idanhense por 2-0.

O Benfica Castelo Branco vai jogar em casa, diante do Penafiel, da Segunda Liga, dois escalões acima dos albicastrenses. O Penafiel eliminou o Maria da Fonte por 1-0, enquanto que o Benfica CB eliminou o Matamourisquense e São Martinho.

O Águias do Moradal vai ter a missão mais espinhosa, a receber o Paços de Ferreira. A equipa do distrital de Castelo Branco vai receber no Estreito o clube da primeira divisão que se estreia em prova. O Moradal eliminou até agora o Estarreja e o Damaiense.  

 

 

c/ Fernando T. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados