RCB/TuneIn
Terça, 26 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OITO DO DISTRITO NO ONZE DA SEMANA
Rádio Cova da Beira
O zerozero.pt, em conjunto com o reconhecido projeto "Campeonatos de Portugal - Campeonatos das Oportunidades", elege todas as semanas o melhor onze de cada semana em cada uma das séries do Campeonato de Portugal, assim como o treinador da semana. Na série onde participam as equipas do distrito de Castelo Branco, oito dos escolhidos são do nosso distrito, assim como o treinador eleito.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Sep de 2021

Realizou-se no passado fim-de-semana a segunda jornada do Campeonato de Portugal, em que na sua Série D participam cinco equipas do distrito de Castelo Branco. Benfica Castelo Branco e Vitória de Sernache empataram entre si a uma bola em jogo realizado no Vale Romeiro, o Oleiros recebeu e venceu o Praiense por 1-0, o Idanhense foi empatar a duas bolas em casa do Fontinhas e o Sertanense conseguiu uma vitória espetacular em casa do Marinhense por 3-1.

 

Estes bons resultados rubricados, em que nenhuma das cinco equipas perdeu nesta jornada, valeram ao distrito oito dos onze melhores jogadores da semana e ainda o treinador da semana. O Sertanense conseguiu 4 representações, o Oleiros ficou com 2 e Idanhense, Benfica CB e Sernache somaram uma cada um.

 

Na baliza, o guarda-redes do Sertanense Daniel Azevedo foi o escolhido e no quarteto da defesa estão ainda mais 3 jogadores dos clubes de Castelo Branco: André Cunha (Benfica CB), Marco Santos (Oleiros) e Luís Martins (Sertanense). Este estão acompanhados por André Oliveira do Peniche. Já no meio-campo, mais dois elementos da região com Mauro Santos (Sertanense) e Eduardo Souza (Sernache), juntamente depois com Paulinho, mais um elemento do Peniche. Na frente de ataque, estão Yemi do Oleiros e Ká Semedo do Idanhense, a fazer companhia a Aliu Ronaldo do Fontinhas. O treinador da semana foi Natan Costa do Sertanense.

 

Este fim-de-semana joga-se Taça de Portugal e o Campeonato de Portugal volta na próxima semana.

 

 

 

 

 

c/ Fernando Teixeira


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados