RCB/TuneIn
Terça, 26 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PEDRÓGÃO GOLEOU CABEÇUDO NA PRIMEIRA JORNADA
Rádio Cova da Beira
A equipa orientada por André Matias começou da melhor maneira o campeonato distrital esta temporada, recebendo e goleando o Cabeçudo por 8-1 e somando assim os primeiros três pontos da época. Dany Ribeiro esteve em destaque a apontou um póker.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Sep de 2021

Luís Seguro foi o repórter da Rádio Cova da Beira ao jogo e viu o Pedrógão de São Pedro receber e vencer de forma clara a equipa do Cabeçudo, do concelho da Sertã, nesta jornada inaugural, por uns esclarecedores 8-1. 

 Ao intervalo a equipa de Penamacor já vencia por 3-1 e estava a dominar de forma clara a partida, tendo tipo apenas um deslize num lance de desatenção do seu guarda-redes que entregou a bola à equipa do Cabeçudo permitindo o primeiro e único golo dos visitantes na partida. Na segunda parte, o resultado avolumou-se e de que maneira e principalmente devido à exibição matadora do ponta-de-lança Dany Ribeiro. O avançado que já havia sido o melhor marcador na temporada passada no distrital, ao serviço do Idanhense, é reforço da equipa do Pedrógão e continua a ter uma apetência especial para fazer as redes adversárias abanar em todos os jogos, sendo o principal responsável pelo avolumar do marcador, tendo ficado 8-1 no final. Dany Ribeiro fez um póker com quatro golos marcados, Andrézinho fez outros dois golos e David Sorriso e Fábio Mariano também fizeram o gosto ao pé na partida.

 

O Cabeçudo recebe na próxima jornada a equipa do Silvares, que também foi goleado esta jornada, em casa pelo Vila Velha de Ródão, enquanto que o Pedrógão tem então um jogo de exigência máxima em casa do Alcains que venceu hoje em Belmonte por 2-0. 

 

 

 

 

c/ Fernando Teixeira. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados